08 janeiro 2014

super, super *

Unff, que desatualizado que isto anda.
Andei por aqui a fazer umas limpezas, algumas coisas que me fizeram recordar bons momentos, outras nem tanto.
O que é facto é muita coisa muda e eu gosto de escrever aqui as minhas coisinhas, pois este é o meu "cantinho". Chamem-me miúda, chamem o que quiserem, mas eu cá gosto! 
E agora vos digo que estou bem. Passou mais uma fase difícil, mais uma daquelas que ninguém gosta ( um fim é sempre difícil) , mas aos poucos tudo se compõe. Estou sobretudo orgulhosa das minhas escolhas, por ter conseguido ver acima da vontade dos outros e pensar primeiro em mim e ver o que era melhor pra mim. Prefiro viver com a consciência tranquila do que alimentar uma mentira, uma coisa que já não estava direita e nunca iria estar. Vejam isto ou não, é o que penso e não me interessa a opinião dessas línguas sujas.
Mais uma vez insisto, estou bem. Agora estou bem e vou ficar ainda melhor, pois há sempre coisas que têm que melhorar, coisas que têm que ser varridas de vez da minha vida.
E é isto, obrigada aos que têm apoiado, aos "super amigos" que tenho, que nunca me negam um ombro, um desabafo, que me abrem os olhos e que FAZEM SOBRETUDO SENTIR BEM! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta lá, vá :)