28 setembro 2011

Again.

Desliguei-me um pouco disto. Não sei explicar porquê, mas hoje lá me apeteceu voltar aqui ao meu "cantinho".
Tem acontecido muita coisa, aliás, coisas a mais até.
Desde queimar as mãos no primeiro dia de trabalho após férias a assim que volto da baixa ter uma arma apontada a mim, é surreal.
Mas já estou por tudo, o que tem de acontecer acontece e não há nada que nos faça desviar do nosso caminho. 
Se bem que há sempre coisas boas que se metem pelo meio, uma coisa bastante boa até. Faz-me muito feliz e espero que o continue a fazer por muito tempo, porque agora gosto e bastante :)
E é assim, agora é esperar para ver o que o futuro nos reserva, porque tempos difíceis se adivinham e, infelizmente, temos sempre que estar preparados para o pior, mas sempre a desejar o melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta lá, vá :)